"Somente a Razão Impede o Homem de Voar"

domingo, 19 de julho de 2009

LEIA SE PUDER...


Sei que você talvez nem leia, mas tanto faz também, a essa altura já não posso esperar tanto. Nunca imaginei me sentir ridícula por escrever algo, mas neste momento é assim que me sinto, mas mais ridícula ainda eu seria se não escrevesse.
Eu estou me consumindo sem você, sem ouvir sua voz, sem conversar com você pelo msn, sem receber um scrap seu, sem você...
Eu não sei mais nem quem sou, estou perdida dentro do vazio enorme que ficou quando você se retirou dos meus dias, assim...de repente, do nada.
Eu não sabia o quanto eu era vazia, sozinha, até o dia em que conversei com você pela primeira vez. Naquela noite eu pude saber o quanto o mundo é bom, o quanto a vida é boa, eu juro, antes de você era tudo um vazio, uma imensidão que pairava pelo ar, ao meu redor, mas depois de ter conversado com você, de ter te conhecido por menos que foi, meus dias mudaram completamente, eu passei a sorrir mais, a saber que existia sim felicidade, e pedir a Deus pra que isso durasse pra sempre, pois foi tão rápido, mas tão marcante, sabe, momentos assim são realmente mágicos, é como quando a gente está na rua parado em um ponto de ônibus bem na Avn. Rio Branco no Centro da cidade que não tem natureza alguma por perto, e de repente, dentre milhares e milhares de ombros, uma linda borboleta escolhe justo o seu pra pousar e descansar, sei lá, poderia ter sido o da mulher ao lado, o do cara da frente, mas não, ela escolheu o seu. E foi assim que eu me senti privilegiada, você me fez ver coisas sobre mim que nem eu sabia, nunca alguém me notou, me enxergou como você, mesmo você nunca tendo me visto, mas você me notou. E se fosse só isso já seria o bastante pra eu ser grata por toda vida.
Sei que sou exagerada, dramática, talvez muito fútil, sei lá o que mais, no entanto eu não sou tão ruim assim. Eu sou muito espontânea, muito franca, muito direta, como já disse inúmeras vezes, se eu gostar e puder dizer que gosto, nunca exito.
Você mudou meus dias, mudou minha vida, mudou meu rumo, me trouxe vida... e uma vida tão boa que tanta coisa aconteceu nesse meio tempo, mas eu nem pude sentir, eu nem pude notar.
Agora tenho passado meus dias a longa espera de um sinal seu, por menor que seja, por mais simples que possa parecer, eu simplesmente passo o dia inteiro com o celular no bolso, esperando ele tocar e quem sabe ser você, checo o orkut viciosamente a cada 5 minutos pois vai que você me envia um scrap, enfim.....não vivo mais, não como era viver antes de você, mas também nem como era viver enquanto você estava presente nos meus dias. Sabe, sem exagero algum, mas tudo perdeu a graça sem você, não vejo mais pra que seguir em frente, as cores desbotaram, as músicas estão todas tão sem ritmo, a comida não tem mais sabor, tudo virou um marasmo, não sinto sono, nem vontade de levantar da cama, não sinto vontade de escrever, bloqueei, não consigo escrever nem uma linha se quer, estou perdida e nem sei aonde.
Só o que eu sei é o quanto eu queria que você lesse esse e-mail e que ao menos voltasse a falar comigo no msn, nem que fosse por alguma irrelevância qualquer, mas que fizesse algo, a final eu não consigo mais seguir nessa estrada sem ter direção, sem ter porque ou pra que... isso tudo foi junto com você.
Sei que disse palavras rudes, sei que te maltratei, mas não foi intensionalmente, foi só pra extravasar, Foi mais uma tentativa de chamar a sua atenção pra mim. Eu só queria que você me notasse, nem que fosse só mais uma vez, nem que fosse só por mais um segundo.
Bom, de qualquer maneira, esperarei uma resposta sua, nem que seja um tchau, mas algo, pois eu preciso ouvir sua voz mais uma vez ou ler algo que venha de você só mais uma vez, só mais uma vez.
E se mesmo assim você não quiser, tudo bem eu entenderei, pois afinal, você já me deu um minuto inteiro de felicidade, e isso, é o bastante pra encher a minha vida inteira.

Um comentário:

Unknown disse...

amiga vc e uma escritora de mão cheia :)