"Somente a Razão Impede o Homem de Voar"

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MULHERES


Pois é, mulheres... sempre mulheres... São competitivas por natureza, egoístas de berço, hipócritas por educação, loucas por devoção, me aponte uma mulher normal, e eu lhe mostrarei que de normal ela nada tem, na certa finge tão bem que até engana quem vê, mas só aos desapercebidos, aos que olham mais atentamente, lá vai ela, no fundo, louca como todas as outras.
Mulheres são bichos selvagens, atacam umas as outras sem ter o menor motivo, mas se amam... defendem com unhas e dentes, usam suas garras pra devorar as presas, afastando assim o perigo iminente.
É, pobre das que nasceram mulheres, mas mais pobres ainda os que convivem com mulheres, essas desalmadas, ingratas, choronas, vaidosas, compulsivas, ciumentas, essas... mulheres... coitados dos homens, que acham que são o sexo forte, mas diante de um mulher, não passam de presas aos olhos das devoradoras famintas.
É, salve Deus os saltos agulhas, as saias justas e os cílios postiços... cor! Quantas cores tem em uma mulher, quantos sabores e desamores, quantos mistérios... Mulheres de cabelos longos, e mulheres de cabelos curtos, cabelos....lisos, com cachos, pretos, ruivos ou loiros, mas sempre cheirosos... hum... e que perfume elas exalam, deve ser daí que vem o perfume das flores, porque a mais perfumada das flores certamente fica a dever em muito pra essência natural das mulheres... ah! Perfumes... corpos... curvas! Quantas curvas tem um corpo feminino, quanta beleza tem por baixo dos vestidos, dos terninhos, dos trajes mais íntimos, o corpo feminino é a maior beleza que Deus criou, e pensando assim, convenhamos, como podem ser tão lindas assim... lindas são as magras, as gordas, lindas são as mulheres não importa em qual tamanho caibam, por serem mulheres já são lindas, se fazem lindas, se cuidam, se zelam, o corpo é um verdadeiro atelier, esmaltes, batons, tintas de todas as cores, aromas e todos os sabores... e que sabor tem um mulher!
O mundo tem muitas belezas, tantas são que nem convém citá-las, mas louco é o que não concordar que todas estas a mais bela é a mulher.
E cale-se para sempre, aquele que nunca parou pra admirar a beleza de uma mulher.

Nenhum comentário: