"Somente a Razão Impede o Homem de Voar"

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PORQUE VOCÊ ME AMOU


PORQUE VOCÊ ME AMOU

Eu caminhava por um caminho escuro,
Só havia trevas e espinhos,
E de repente o sol brilhou,
E a noite em dia se transformou,
E você com um sorriso me estendeu a mão,
Você meu mundo mudou,
Simplesmente . . .
Porque você me amou.

Quando na escuridão eu caminhei,
Você me trouxe a luz,
Quando no abismo eu estive,
Você me levou para o lar,
Quando triste eu chorei,
Você secou as minhas lágrimas,
Quando de frio eu gemia,
Você me aqueceu,
Quando sem esperança eu desisti,
Você me incentivou,
Quando a solidão apertou,
Você me trouxe amor.

Agora eu sou feliz,
Vivo intensamente a alegria,
Cada fôlego que tenho,
Agradeço a Deus por ter você,
Pois o que ninguém faria por mim.,
Você fez,
Isso tudo,
Simplesmente . . .
Porque você me amou.

Nenhum comentário: