"Somente a Razão Impede o Homem de Voar"

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SE EXISTE UMA PORTA




Quando todas as suas esperanças estão perdidas,
Quando o fogo dos seus olhos se apagar,
Quando o seu sorriso ceder lugar as lágrimas,
Quando a solidão acompanhar os seus passos,
Haverá uma porta,
Por ela você deverá entrar,
E ao paraíso chegará,
E quando os seus problemas findarem,
O céu se abrirá,
O sol brilhará,
E feliz novamente você será.

O sabor dos seus beijos,
É como o néctar das flores,
O seu corpo,
É como um mar por onde navego,
O seu perfume,
Tem o aroma do luar,
A sua compania,
É como um oásis em meio ao deserto.

Saber entrar . . .
Pela porta que nos espera,
Ela está aberta,
E alguém por nós está a chamar,
Esse alguém tem nome,
E um sabor como o mel,
Quem esta a chamar é o amor.

E então ao atravessar a porta,
Veremos uma lua,
E sentiremos o céu junto a nós.

Ao olhar em você,
Vejo no céu as estrelas,
Ao tocar em você,
Vejo no mar as ondas,
Ao sentir teu corpo preso ao meu,
Sinto um arco íris brilhar em mim,
Você é tudo quanto há de bom na vida,
Você é meu único,
Minha razão de seguir.

Se existe uma porta,
E se vamos atravessar,
Escute o que digo agora,
Para no futuro não nos perdemos.

O amor caminha com retidão,
E nos segue com precisão,
Cada vez que te beijo,
É como voar no infinito,
Fogo no céu,
Brilho na lua,
Quero você, e sei que terei,
Não sou imortal,
Mas faço meu caminho pela eternidade.
Se existe uma porta,
E se vamos atravessar,
Lute com fogo,
Pelo brilho que nos faz amar.

Nenhum comentário: