"Somente a Razão Impede o Homem de Voar"

terça-feira, 21 de junho de 2011

ALMA PERDIDA



A escuridão habitava em minha alma,
Meus gritos eram contra o vento,
Minhas pernas estavam quebradas,
Meus sonhos estavam desfeitos,
Meus planos estavam incompletos,
A vidraça da janela estava estilhaçada,
O sangue jorrava do meu peito,
Dentro dos olhos apenas o vazio,
Dentro do coração apenas o remorso,
Nos olhares as flechadas,
No tempo o sofrimento,
Nas mãos a angústia,
Eu espero por alguém,
Que não vai chegar,
A tempestade e a enchente,
Querem juntas me carregar,
Desse jeito não sei aonde vou chegar,
Da boca saem às palavras,
Que magoam e ferem as pessoas,
Os pés caminham,
Sem destino para parar,
Os erros são fáceis,
As desculpas são falsas,
O perdão impossível,
O crime já foi cometido,
A prisão ordenada,
A sentença decretada,
A pena cumprida,
Mas me obrigaram a continuar,
Uma chance perdida,
A liberdade negada,
Ofereço o meu sacrifício,
Como forma de arrependimento,
Eu pedi um ombro amigo,
Onde pudesse chorar,
Me deram uma facada,
Para me machucar,
O céu está nublado,
As nuvens carregadas,
As flores murchas,
Sem perfume a exalar,
A música é torturante,
Minhas lembranças deprimente,
Sozinha não sei aonde vou chegar,
Peço uma chance,
Quero voltar,
Sou uma alma perdida,
Tentando se encontrar.

Nenhum comentário: