"Somente a Razão Impede o Homem de Voar"

sexta-feira, 30 de março de 2012

ONTEM

Ontem depois que nos despedimos, atravessei a rua e segui em direção ao meu caminho. Juro que não sei explicar o que eu sentia, era um misto de realização e de satisfação com um 'quê' de medo, sim, medo de de repente acordar e ver que tudo não havia passado de um sonho, de um belo sonho. Mas continuei andando e cheguei ao meu destino estava completamente anestesiada.


Eu ainda sentia em minha boca o sabor da sua, sentia o calor do seu corpo, o perfume do seu corpo... dos seus cabelos, sentia sua língua envolta à minha... q sensação única, maravilhosa. Eu queria ter parado o tempo ali, queria ter parado a lua, os relógios do mundo todo, queria ter tido a oportunidade de eternizar aqueles poucos minutos em que em que nos encaixamos perfeitamente, naquele instante, éramos mais que dois seres, éramos um só corpo, uma só alma, uma só sintonia.

Segui feliz, segui realizada pela noite adentro, mal dormi, pois, parar de pensar em você, e lembrar de tudo o que aconteceu eram impossível. Hoje ainda sinto você aqui, cada vez mais perto de mim, cada vez mais junto.

Agora sim, finalmente sei qual é o sabor da sua boca, a maciez dos seus lábios, sei o quanto é bom sentir você perto de mim, hoje a minha felicidade é completa.

Nenhum comentário: