"Somente a Razão Impede o Homem de Voar"

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NÃO HÁ PAZ QUE DURE

Percebi que não é alguém ou algo que me faça mal,

Conforme o passar dos dias sinto-me cada vez mais sozinha, mais solitária,
Ainda que eu ande em meio a uma multidão,
Sinto como se eu fosse o único ser a habitar esta terra,
Não há paz que dure dentro de mim,
Não há refrigério para minha dor,
Sinto-me presa, vazia, impotente,
Acho que sofro de infelicidade crônica,
Por mais que eu tente buscar motivos para sorrir,
Não consigo nenhum que dure o suficiente pra me fazer seguir.
Hoje eu acordei sozinha de mim,
Sem consolo, sem amigos, sem abrigo,
O silêncio fez morada em minha casa,
Só as teias no teto e a poeira no chão parecem dividir algo comigo,
Não que isso seja bom,
Ao contrário, mostra apenas o quanto estou decadente,
A constante tristeza que sinto me sufoca,
Já não há nada que consiga superar isso,
Eu desejo que o fim me cerque,
Que chegue logo,
Pois estou cansada demais pra seguir em frente.



Nenhum comentário: