"Somente a Razão Impede o Homem de Voar"

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EU NÃO PRECISO DE AMOR


Então eu percebi que o que me move não é o amor, isso pra mim é apenas uma mera questão de semântica. De fato, o que me move, o que me faz viver, saltar, correr, respirar é a necessidade de pequenas doses diárias de loucura com adicionais de obsessão. Sim, eu percebi que sou obcecada, não apaixonada.
Eu não preciso de amor, eu não preciso de calor, de companhia, eu não preciso de uma pessoa, tudo o que eu preciso é de uma figura na qual eu possa projetar toda minha vida, minhas expectativas, eu preciso de um personagem que poderá representar na minha imaginação a vida perfeita com que sonho em vão. Eu preciso de uma mera figura ilustrativa na qual eu derrame toda minha sede de sentir cheio esse vazio que me sufoca a alma e aperta a minha garganta como uma mão forte que insiste em me matar, roubando o ar, roubando a vida, roubando o meu sorriso.
Eu não preciso de você, tudo o que preciso é da sua figura, do que você representa pra mim. Por isso não importa se você é real, ou se existe apenas na minha mente doentia e triste, isso é tudo o que eu preciso, acreditar que você existe, sentir que você existe, e tudo isso a minha maneira. Isso me basta, só isso já me satisfaz. Seja lá quem você for, seja lá como for, um rosto desconhecido que atravessa a rua no sentido oposto ao meu já se torna um alvo para uma futura obsessão. Não preciso de nada mais, pra mim basta apenas o que eu sei de você, ou melhor, o que eu imagino de você.
Por isso não me faça esperar, não me faça acreditar, não me proponha ter razão, agir com sensatez, não me fale em bom português, não faça assim comigo. Eu não preciso de realidade, de verdade, de lucidez, o que eu preciso é de você, assim, justamente como eu idealizei, e não me importa se você não é da forma como eu penso, te imaginar pra mim já é o bastante. Venha sempre, seja bem vindo a minha vida, faça nela morada, repouse em meu coração, complete a minha alma, escreva comigo a minha história daqui pra frente, de agora e para todo o sempre.
Isso pra mim é o bastante, isso é o suficiente pra eu ser feliz, afinal, felicidade é outra questão de semântica...

2 comentários:

Muller disse...

que coisa mais .....ç.ç sei nem que dizer.....bog mais lindo da terra u.u

http://www.tabernadoviking2.blogspot.com/

Rafael Soares disse...

SEM PALAVRAS, MAGNÍFICO...