"Somente a Razão Impede o Homem de Voar"

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

UM AMOR PRA SE VIVER

Que seja assim:

É necessário ter esperança, ter fé de que um dia o amor brotará em meio aos destroços dos nossos corações,
E crescerá a sombra dos passos da imagem lúdica do que hoje é só um mero devaneio,
Mas quiçá um dia será realmente um amor pra se viver,
Um amor que valha a pena, que seja construído em verdades e não me meio a tantas mentiras,
Porque o amor é forte, suporta tudo, supera tudo,
Mas a mentira é o que acaba com a nossa fé,
E faz com que aos poucos, bem devagar o amor vá murchando, secando e morrendo dentro da gente.

Um dia sei que ainda iremos acordar e não sentiremos esta dor no peito ou este vazio na alma,
Nem este gosto amargo de decepção na boca,
Um dia ao acordarmos, olharemos pro lado e veremos a excelsa figura da pessoa amada,
Alguém que nos fará sorrir e sentir alegria por estarmos vivos,
Alguém que será perfeito mesmo em meio a suas imperfeições,
Alguém que sorrirá conosco, e nos dirá que nos ama,
Tal como somos, ao acabarmos de acordar,
Sem maquiagem, sem rótulos, sem máscaras,
Alguém que olhara dentro de nós e verá que esperamos por ele a vida inteira,
Este alguém será como um bálsamo pras imensas feridas que tantos outros nos causaram,
Quando este alguém chegar,
Eu quero estar preparada,
Quero estar de olhos abertos e com meu coração pulsando forte,
Pra dar as boas vindas àquele que será meu verdadeiro grande amor.
E será assim, eternamente em nossas vidas,
Um amor de verdade,
Um amor puro, real,
Um amor pra se viver.

Acho que é mais ou menos isso que espero que aconteça com a gente,
Não sei quando ou onde, só sei que há de acontecer.
É esta fé que me faz levantar da cama e viver todos os dias,
Porque as decepções só me fazem adoecer,
E querer me enclausurar em um mundo de escuridão e dor.

Ainda iremos rir dos dias de dor,
Porque serão dias do passado,
E que nada terão em comum com a realidade que iremos viver,
A realidade de amar e ser amada na mesma proporção.
Um dia eu sei que isso irá acontecer,
Eu sei que este homem há de existir pra cada uma de nós.

Nenhum comentário: