"Somente a Razão Impede o Homem de Voar"

sexta-feira, 26 de abril de 2013

JÁ FAZ TANTO TEMPO

Já faz tanto tempo que eu não ouço seus passos pelo quarto,

Seu sorriso eu só vejo em minhas lembranças,
Ainda almejo desesperadamente sentir o calor da sua pele,
O perfume dos seus cabelos,
Sentir você aqui comigo,
Como era antes de tudo acontecer.
Eu sinto medo, e agora nem sinto mais vergonha de confessar,
Eu sinto medo de que você não seja mais do que um sonho bom que durou pouco,
Eu sinto medo de te perder, de nunca mais te ter aqui comigo,
Dos meus dias serem sempre cinzentos e frios,
Sinto medo deste amargo em minha boca nunca mais sair.



Eu morri,
Toda vez que te procurei e só achei sua ausência,
Eu morri,
Toda vez que te esperei sem você chegar,
E eu não me importaria de morrer novamente,
Se eu soubesse que você voltaria,
Se eu soubesse que você ficaria.



Eu suplico aos céus que me abençoe,
E que me tragam você de volta,
Quero estar novamente no aconchego dos seus braços,
Sentir seu coração pulsar junto ao meu,
Tudo o que eu desejo, tudo o que eu espero,
É ter você aqui comigo,
Hoje, e pra sempre.

Nenhum comentário: