"Somente a Razão Impede o Homem de Voar"

domingo, 8 de janeiro de 2012

RESPEITE-SE

De uns tempos pra cá, eu comecei a dar valor, a amar e a respeitar a única pessoa que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos bons da minha vida, e principalmente nos ruins, essa pessoa sou "eu mesma".
Por isso eu não me importo mais com o que os outros digam ou pensem sobre mim, eu penso primeiro no que eu quero, no que eu gosto, no que me faz feliz, e então, se isso não for machucar ou ofender a ninguém eu sigo a diante.
Porque no fundo, ser bonzinho com os outros só pra ter 'quantidade' de pessoas a minha volta, e não 'qualidade', é desprezível, é trair a mim mesma.
Me desculpem os que não gostam, mas eu me amo muito!
E se eu pudesse te dar um conselho eu diria: RESPEITE-SE, vale muito a pena!

Nenhum comentário: